sábado, 14 de maio de 2011

O grande valor está nas pequenas coisas.

      A vida me mostrou o valor certo de cada pessoa,que grandes amores vem e vão,que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos,e que família igual não existe...
    So sei que nada vai me abalar,sem olhar pra trás eu vou na fé,e nessa levada vou levando a minha vida e não to nem ai pra quem duvida,não vou me culpar pelo que não fiz,pelas oportunidades que perdi,são meros desejos,sonhos que já passaram,mas a parada é sempre olhar pra frente e manter a cabeça erguida,nos temos tempo pra errar,tempo de sobra pra perder e ganhar,apenas mais uma fase que com o tempo,o tempo volta ao normal e põe tudo em seu lugar.
     Quero errar conhecer o erro,viver sem conhecer o medo,que nunca é tarde que nunca é cedo,quero agarrar qualquer oportunidade como se fosse a ultima,que se não der certo,pelo menos tentei,quero acordar arrependida mas nunca dormir na vontade,quero ser livre sem ter liberdade,dar amor sem ser amada,acordar de mau humor com sorrisos,falar que odeio pra quem eu amo,e simplesmente vou ser feliz com tudo o que eu fiz com simples vontade e do meu jeito,e quero expressar meus sentimentos ao maximo mesmo que não seja necessário.

    POIS UMA VIDA SÓ É PERFEITA QUANDO CHEGA NO FINAL!


2 comentários: